Rumores Buzz em Mauro

Sou falando do BARRO BLANCO, e nãeste por uma curiosidade literária, JARBAS. É lamentável que este escritor mesmo que comentado por quem nãeste entende PATAVINA do literatura. Infelizmente “Roma e Pavia não se fizeram num dia”.

Me considero uma privilegiada por ter conhecido esse Colossal escritor,, de que similarmente identicamente conjuntamente era uma pessoa maravilhosa. Moro em Goiania e conheci Zé Mauro pessoalmente, quando ele passou por cá e foi até a minha lar para me conhecer, após uma carta de que eu havia escrito a ele. Caso algufoim se interesse, tenho muitas histórias de modo a contar. Denise 27.11.2012

Entre as personalidades históricas mais reconhecidas usando este nome está o poeta mouro Terenciano Mauro.

O O Pé por Laranja Lima já irei pra 5ª leitura! Acabo por recomeçar ‘Vamos Aquecer este Sol’, de que recomendo, pois é uma espécie do continuação por O Pé de Laranja Lima. Adorei saber por tanta gente usando ESTES mesmos sentimentos, da mesma ESTILO marcados por obra tão fascinante. Pra mim não existe em minha e sua literatura autor usando tamanha ternura e sensibilidade, de maneira simples e ao mesmo tempo tão profunda.

O Substantivo Plural trabalha de forma pioneira o jornalismo cultural e independente no Rio Enorme do Norte desde junho por 2007, a partir de a todos os momentos usando cultura, ideias e informações.

Marcos Nunes 21 maio, 2013 at 11:28 Graças a Deus encontrei o Blog! Impressiona-me a identidade por sentimentos em relação à obra por José Mauro, já que similarmente identicamente conjuntamente tenho a mesma vontade por saber mais e Muito mais da obra e da vida desse autor fascinante. Já li muitos livros seus, desde a minha adolescência, e certos já li mais de uma vez.

Mac Castro Maxcastro 29 dezembro, 2014 at 23:48 Caros, acho qual já escrevi algo neste site, contudo vamos lá : sou nascido e serviçal em Bangu saiba como José Mauro, e naturalmente me sentia saiba como este próprio Zezé brincando pelas ruas do bairro, logo após ler o livro, este de que ocorreu por ocasiãeste do sua morte. O pai era professor de Português e me deu este livro naquela época. Várias ruas que ele menciona ainda Andam.

E tinha profunda curiosidade sobre o Seplinsky a quem este autor chamava por “meu filho” na dedicatória.A partir de 1973, quando mudei-me de modo a este Rio de Janeiro, e não mais tive contato usando ele. Foi demitido logo depois pelo novo diretor; e, reservado e tímido nunca me procurou.

2 dias atrás, pesquisando pelo moderno serviço do digitalizaçãeste do jornal O Estado do S. Paulo, descobri pelo famoso Suplemento Literário do jornal 1 conto do autoria do Fernando.

Sãeste considerados mouros também igualmente similarmente identicamente conjuntamente aqueles que se instalaram na Península Ibé especialmenterica em a Idade MfoiPOR DIA, árabes e povos vindos do norte da África. Devido à cor da pele Muito mais escurecida destes povos, mouro também igualmente similarmente identicamente conjuntamente significa “escuro”, “negro”.

Saiba como citado pelo Lívio, exatamente nãeste sendo profunda conhecedora da Jeito escrita, não entendia o porquê do toda tal turbulência interna que o livro/novelas/filme “Meu pé…” me causavam, visto a simplicidade da narrativa…talvez seja esta a resposta.

Já tentei contactar Selmo Vasconcellos pelo email qual deixou em obtenha mais comentários anteriores contudo nãeste está a dar de modo a enviar o email.

Poxa vida! Senti-me mais realizado em ver o foz do Rio Potengi do de que as “dunas” famosas de Jenipabu, a “lagoa” do Jacumã… A literatura do Zé ficará infinitamente impregnada na minha alma! Ainda vou conhecer o Colégio Marista… Palco por tantas histórias do jovem Zé! Amo demais esse nosso querido autor! Demais!

Mona Liza Ferreira 27 março, 2014 at 18:21 Que bom ler ESTES posts supra. Acabo de ler este O Pé de Laranja Lima, porque minha filha adolescente este leu e estava às lágrimas. Identicamente conjuntamente li todo o livro em um choro convulsivo. E ficou, saiba como em todos os outros, a curiosidade/obrigatoriedade por se saber mais Derivado do José Mauro do Vasconcelos.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Rumores Buzz em Mauro”

Leave a Reply

Gravatar